Selecionado:

Mentoria em Métodos de…

60.00 Com IVA

Mentoria em Métodos de Estudo

60.00 Com IVA

Categoria:

Descrição

Com a diversidade de tarefas e desafios que existem, nem sempre os estudantes têm as ferramentas úteis para superar as barreiras.

Este processo de Mentoria pretende apoiar os estudantes de modo a desenvolverem competências de trabalho no estudo. Promovendo a autonomia, contribuindo assim para o sucesso.

A Mentoria em Métodos de Estudo destina-se a estudantes dos 2º e 3º ciclos.

O processo é personalizado, focando as necessidades individuais, mas tipicamente inclui 3 sessões:

  1. Estabelecimento de objetivos;
  2. Treino de estratégias e estimulação de competências (ex: leitura, memória);
  3. Desafios e simulações de tarefas escolares (ex: como fazer apontamentos).

+ Follow Up (sessão extra posterior facultativa)

Duração até 2 horas/cada sessão.

Este processo pode ocorrer presencialmente ou via videoconferência. É necessário que o estudante tenha consigo o caderno, manuais escolares, e se possível o seu telemóvel pessoal (como ferramenta de trabalho em sessão, ex: apps).

Caso seja por videoconferência, precisa também de acesso a computador, ligação à internet e um espaço sossegado.

A videoconferência irá realizar-se através de um convite para o email indicado. Basta clicar no link e entrar. Não necessita de instalar nenhum programa.

Dinamizado por Bruno Almeida (Psicólogo Educacional)

Valor Total: 60€ (c/follow up 70€)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Word‌:‌ ‌

●Textos‌ ‌e‌ ‌parágrafos;‌ ‌

●Estilos‌ ‌e‌ ‌Títulos;‌ ‌

●Inserção‌ ‌de‌ ‌imagens/vídeos.‌ ‌

●Marcas‌ ‌de‌ ‌tabulação;‌ ‌

●Margens‌ ‌ABNT‌ ‌e‌ ‌Quebra‌ ‌de‌ ‌texto;‌ ‌

●Texto‌ ‌em‌ ‌colunas;‌ ‌

●Folha‌ ‌de‌ ‌rosto/capa;‌ ‌

●Design‌ ‌do‌ ‌texto;‌ ‌

●Listas;‌ ‌

●Notas‌ ‌de‌ ‌rodapé‌ ‌e‌ ‌comentários;‌ ‌

●Tabelas‌ ‌e‌ ‌equações.‌ ‌

‌Excel‌:

‌●Aparência‌ ‌das‌ ‌Folhas‌ ‌de‌ ‌cálculo;‌ ‌

●Alinhamento‌ ‌das‌ ‌células;‌ ‌

●Bordas;‌ ‌

●Comentários‌ ‌nas‌ ‌células;‌ ‌

●Alterar‌ ‌fontes;‌ ‌

●Copiar‌ ‌e‌ ‌colar‌ ‌formatos;‌ ‌

●Apresentar/Ocultar‌ ‌linhas‌ ‌e‌ ‌colunas;‌ ‌

●Configurações‌ ‌de‌ ‌layout‌ ‌da‌ ‌página;‌ ‌

●Formatação‌ ‌do‌ ‌tipo‌ ‌de‌ ‌dados;‌ ‌

●Criar‌ ‌gráficos;‌ ‌

●Uso‌ ‌de‌ ‌fórmulas:‌ ‌SOMA,‌ ‌MINIMO,‌ ‌MAXIMO,‌ ‌MEDIA.

‌Power‌ ‌Point‌:

‌●Apresentação‌ ‌e‌ ‌Layouts;‌ ‌

●Abrir‌ ‌apresentações;‌ ‌

●Planos‌ ‌de‌ ‌fundo‌ ‌e‌ ‌Temas;‌ ‌

●Inserir‌ ‌texto‌ ‌e‌ ‌imagens;‌ ‌

●Inserir‌ ‌animações;‌ ‌

●Inserir‌ ‌transições;‌ ‌

●Inserir‌ ‌áudio‌ ‌e‌ ‌vídeo;‌ ‌

●Formas,‌ ‌SmartArt‌ ‌e‌ ‌WordArt;‌ ‌

●Tabelas‌ ‌e‌ ‌gráficos.‌

Google Drive:

 

Google Docs:

 

Google Sheets:

 

Google Slides:

 

Google Forms:

×
×

Cart